Respostas

2014-03-07T00:08:42-03:00
O processo físico pode ser a peneiração, e o químico a desinfecção pelo cloro.
Pode ser que não seja apenas isso, pois seria fácil de mais, mas talvez te dê um ponto de partida para a sua pesquisa.
Boa sorte :)
1 5 1
obrigada, não era só isso, mais me ajudou um pouco. :*
A melhor resposta!
2014-03-07T01:10:44-03:00
O Processo Físico-Químico é a retirada de poluentes que se encontra na água como por exemplo a retirada do fósforo orgânico solúvel, Matéria Orgânica, Nitrogênio, Algumas Bactérias e Vírus ou seja a retirada que quase toda impureza. 


1 5 1
obrigado :)
Di nda!
Espero ter ajudado! :)
me ajudou e muito bbjs