Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T00:44:42-03:00


Na verdade , em primeiro momento na tese deve-se expressar sua opinião diante de tal tema, dizendo se é contra ou a favor , ou se aprova ou não. Obviamente, isso tem que ficar bem claro. Exemplo :

É inadmissível que , em um país que figura atualmente está entre as maiores economias mundiais, comemorações sem finalidades ainda ser tão latente e considerada por quem realmente poderia fazer a diferença. O Brasil, país de grandes riquezas naturais  e culturais, deveria proporcionar ao povo o mínimo para que uma sobrevivência digna se evidenciasse, principalmente em um momento tão crítico no que tange à segurança e saúde. Ao invés disso, poderosos de todas as esferas sócias continuam fechando os olhos para a realidade e usufruindo, em demasia, daqui que deveria ser distribuído de modo igualitário, criando assim um desnível social que acomete o povo brasileiro desde tempos imperais .    ( NÃO ligue para os erros de gramática, mas em suma na tese é isso falar se é contra ou a favor e defini-lo) depois faça a pergunta POR QUÊ? diante disso sua respostas são os seus argumento.   Beijos boa noite .. qualquer coisa só falar.


1 5 1
2014-03-07T02:59:27-03:00
Primeiro vc cria seus argumentos ,depois faz sua introduçao abordando seus argumentos,depois faz seus dois ou tres parágrafos de desenvolvimento ,e por ultimo faça. a cinclusao não. esqueça de iniciar com conjuncao conclusiva e dar uma boa soluçao para sua problematica,como a redaçao e do lado critico vc pode falar dos más. resultados que ocorre durante e apos o carnaval e vc tambem tem ainda a opçao de falar sobre o desperducio de investimento nesses eventos sendo que a educaçao e saude estao precarias. e n se esqueça de criar um titulo bem criativo.