Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T10:25:48-03:00
A-              -6x<= 18   (-1)                     b-     5x/3 x> 1+x/2              
                    x>= -18/3                                 10x>6+3x
                    x>= -6                                        x> 6/7



c-      -10x-2x+8<-12-8x+4                   d-     5x > 56
          -2x+8x < -12-8 +4+10                         x> 56/5
           6x< -6  
            x< -1

                  
1 5 1
2014-03-07T11:00:02-03:00
a)-5x+4<=x+22  

-5x-x=+22-4
-6x=18
(-1) 6x=-18
    x=18 sobre 6
     x=3