Respostas

2014-03-07T08:17:46-03:00
Desenvolvimento de armamento de guerra, desintegração de império, criação da liga das nações, assinatura do tratado de Versalhes, crise econômica na Europa, desenvolvimento da industria Brasileira, 
A melhor resposta!
2014-03-07T08:17:50-03:00
Numero alto de mortes, a taxa de desemprego nos países europeus cresceu muito, fora os territórios que foram destruídos e perdidos com a guerra, perdas econômicas e etc
1 5 1