Respostas

2014-03-07T08:18:26-03:00
Não, mostra que voc esta ciente daquilo que esta confirmando :)
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-07T08:22:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Certeza absoluta é um pleonasmo, como subir pra cima, sair pra fora.
Está errado se você estiver escrevendo um texto formal, técnico, jurídico.

Na fala, trata-se apenas de uma maneira de intensificar a mensagem, não é "erro".
1 5 1