COMO ELABORAR UM TCC ONDE ESTOU SOZINHA NO PLANTÃO DA NOITE NA ENFERMARIA DE DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS DO HOSPITAL ENQUANTO MEUS COLEGAS ESTÃO NO DESCANSO .DEE REPENTE UMA COLEGA DE ENFERMARIA DO LADO DIRIGIRSE A MIM EM PRANTOS: POIS DISSERAM _LHE QUE O NAMORADO DE SUA FLHA ESTARIA INTRNADO POR SER PORTADOR DE HIV. ELA PEDE UMA CONFIRMAÇÃO DO DIAGNOSTICO E ACESSO AO PRONTUARIO. COMO DEVO REAGIR?

1

Respostas

2013-01-20T19:09:42-02:00

Antes de tudo, a sua colega de enfermaria deve apurar os fatos e verfificar se a situação é veridica, se o rapaz está mesmo internado. Em seguida, você deve manter a ética e orientá-la que procure o médico especializado do hospital que o rapaz estaria. Nesses momentos, apenas o médico poderia dar uma melhor assistência a ela, visto que ele tem um preparo técnico e psicologico pra essas situações. Caso você confirme o diagnóstico ou dê acesso ao prontuário, poderia ocasionar problemas e transtornos muito maiores.

Agora referente ao TCC, não creio que você consiga elaborá-lo em um ambiente tão agitado como um hospital. Se programe e faça o trabalho em um lugar mais tranquilo, como a sua casa. Mesmo q isso custe algumas noites em claro. No final, sempre vale a pena! ;)