Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T11:08:13-03:00
6,4 é um número decimal,então fica na forma de fração  = 64/10
3 3 3
64/10 divide por dois tanto o numerador como o denominador = 32/5 essa é a forma irredutível.
preciso dos calculos :3
Não necessita de cálculo não. você sabe que( 64 / 2 = 32 pois 32 + 32 = 64) ja o (10/2 = 5 pois 5+5=10)
Obrigada pelas resposta :)
disponha
2014-03-07T11:37:19-03:00
o número 6,4 é ingual a :6 4/10 = 64/10 simplificando por 2 = 32/5