Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-07T13:28:00-03:00
O Imperio Romano tem origem em Latim( Imperium Roma Num)
9 3 9
A melhor resposta!
2014-03-07T13:55:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A origem desse império se deve ao imperador romano no ocidente Constantino, que teve a ideia de construir a cidade de Constantinopla na região da atual Turquia, por ser um lugar estratégico e de boa posição geográfica.
26 4 26