Respostas

2014-03-07T16:43:44-03:00


Racismo : Ato cruel de exclusão ou mal trato.

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-07T20:03:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Racismo é um ato discriminatório contra pessoas de raças e etnias diferentes, praticado por um sujeito que se julga superior.
1 5 1