Respostas

2014-03-07T14:28:39-03:00
Racismo e a rotulacao pelo esteriotipo ou seja de acordo com a aparência e bens à uma colocação na sociedade, no Brasil essa prática está cada vez mais frequente e as pessoas cada vez mais julgadas, devido a cultura brasileira isso é comum ou considerado assim
A melhor resposta!
2014-03-07T14:29:14-03:00
O racismo existe desde a época da escravidão no Brasil.
Racismo é a relação entre uma raça e outra (Brancos, pardos, negros, indígenas, amarelos, etc), considerado uma opinião própria, um preconceito contra determinada (s) raça (s). 
O racismo pode originar o Bullying, não só contra os negros, mas também contra as outras raças. 
Pode conter apelidos maldosos, e vários atos de discriminação.
1 5 1