Respostas

2014-03-07T14:07:03-03:00
Sustentabilidade é dar suporte a alguma condição, em algo ou alguém, é a condição para um processo ou tarefa existir. Atualmente, o termo é utilizado para designar o bom uso dos recursos naturais da Terra, como a água, as florestas e etc.
espero ter ajudado..
A melhor resposta!
2014-03-07T14:10:42-03:00
Sustentabilidade é o termo da moda. Está em voga por causa do movimento global de proteção ao meio ambiente, em destaque em todo o planeta.
Pode ser definido como CONJUNTO DE ATITUDES QUE POSSIBILITAM QUE OS RECURSOS DO PLANETA SEJAM UTILIZADOS DE MODO A PERMITIR QUE SEJAM MANTIDOS PARA USO DE GERAÇÕES FUTURAS. Significa. em tese, que devemos usar os recursos naturais com parcimônia e sabedoria.
2 4 2