Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T14:10:05-03:00
Estava ligada as oligarquias agrárias que dominaram o poder.
Oligarquia: governo de poucos
1 5 1
ok
Ela ocorreu após a Proclamação da República,em 1889,onde o poder político passou a ser controlado pelas oligarquias rurais. Não foi exatamente após a Proclamação da República,pq antes dela entrar em ''vigor'',tivemos dois outros governos. Quando Prudente de Morais foi eleito em 1894,o poder ficou concentrado nas oligarquias agrárias paulista e mineira,esse período ficou conhecido como República Oligárquica.
Nesse período o domínio político prevaleceu entre São Paulo e Minas Gerais,efetivando a política do café-com-leite.
A política dos governadores baseava-se na aliança entre o presidente e os governadores do Estado. Esta era possivel,esse apoio a candidatura deles,graças ao coronelismo
valeuu
2014-03-07T14:18:47-03:00
O nome e os beatles mas ta o que voce quer