Respostas

2013-05-09T17:20:41-03:00

3.2+1/7

6+1/7

42+1=43

 

 

 

 

b) 2²+3.2+2

4+6+2=12

4 4 4
A melhor resposta!
2013-05-09T17:33:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

Quando se trata de valor numérico, é colocar o valor correspodente e fazer as operações indicadas.

 

Veja

 

a) (3x + ) / 7

     = (3.2 + 1) / 7

     = 7/7

     = 1 RESULTADO FINAL

 

 

b) x² +3x +2

     = (2)^2 + 3.2 + 2

     = 4 + 6 + 2

     = 12 RESULTADO FINAL

4 3 4