Respostas

2014-03-07T17:16:03-03:00
Roraima ,amapa ,pará e amazonas tem partes no hemisferio norte
são paulo,paraná,santa catarina,rio grande do sul e mato grosso do sul tem parte no tropico de capricornio
25 4 25
A melhor resposta!
2014-03-07T17:18:37-03:00
Hemisfério norte: Amapá, parte do Pará, Amazonas, Roraima. 
Sul do trópico do Capricórnio: Paraná, Santa Catarina ,  Rio Grande do Sul e uma parte muito pequena ao sul de São Paulo.
49 4 49