Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T18:14:53-03:00
Por meio das mudanças genéticas. A seleção natural elimina por meio da extinção aqueles que não estão aptos, deixando somente aqueles com maior vantagens evolutivas de adaptação ao meio.
5 4 5
2014-03-07T18:23:05-03:00
Ao longo do processo evolutivo,alguns organismos sofreram transformações que lhes possibilitaram maiores chances de sobrevivência no meio ambiente,ajustando-se morfologicamente e fisiologicamente ao ecossistema em que vivem. 
3 4 3