Respostas

2014-03-07T20:14:35-03:00
Questão A)........................................................................................................
Pois a palavra comportamento tem mais concordância com o pronome
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-08T07:09:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Contribui para gerar conflitos e também para radicalizar conflitos. Usando pronome para não repetir palavra: contribui para gerar conflitos e também para radicalizá-los. LOS substitui conflitos.
2 5 2