Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T19:33:52-03:00
Os dois, pois possui grandes centros urbanos espalhados pelo o seu território, e industrial porque possui vários tipos de indústrias.
1 5 1
2014-03-07T19:52:16-03:00
Brasil é um país urbano e industrial, o espaço industrial dentro do mundo industrial brasileiro abrange o espaço urbano, as grandes cidades incham em torno do espaço industrial que já foi suburbado, hoje ambos os mundos se confundem interagem e mesclam em boa parte do país dando vida a um so espaço interdependente socio-economicamente, dos problemas que isso nos trouxe além dos inchaço da cidades está principalmente a poluiçao que convive lado a lado com o desenvolvimento da civilização brasileira.
Espero ter ajudado :)
1 5 1