Respostas

2013-05-09T19:09:39-03:00

você aperta (alt Gr) junto com o número "2" ai um exemplo.

 

4²,5²,8²,9².

2 1 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-09T19:11:10-03:00

Leandro,

 

O próprio Brainly tem essa função, é só clicar em "avançado" e "matemático".

 

Mas para fzr no pc, é só vc pressionar o alt gr e dps o número (2 ou 3)

 

Por exemplo: 10²

                         10³

 

O resto não dá p fzr, ai é só vc fzr assim, exemplo: 10^4 (10 elevado a 4)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Leandro, vou tentar te explicar novamente:

 

O teclado (pelo menos o meu) só permite fazer um número elevado a 2 e a 3.

 

Exemplo: 10² (aperte alt gr [do lado do espaço] e ao mesmo tempo aperte o 2 [o 2 que tem o @ tmb])

 

tmb dá para fazer ³, é o mesmo processo do ².

 

 

Mas se vc preferir, é só colocar o ^ que equivale ao elevado.

 

10² é a mesma coisa que 10^2

 

 

Espero que vc tenha entendido agora, é bem simples. Faça o teste.

3 4 3