Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T20:48:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Capitalismo -> Sistema econômico que visa lucro e tem propriedade privada.

Socialismo -> Sistema econômico que não visa lucro e possui propriedade pública.

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
2014-03-07T20:49:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Capitalismo e socialismo são dois sistemas político-econômicos.
No capitalismo prevalece a livre iniciativa e pouca intervenção estatal na economia. No socialismo a intervenção estatal na economia é extensa. Quase todos os sistemas produtivos são controlados direta ou indiretamente pelo estado.
1 5 1