Respostas

2014-03-07T21:01:13-03:00
Ele foi muito importante para a evoluçao.
A melhor resposta!
2014-03-07T21:08:48-03:00
Darwin foi um grande pesquisador sobre a evolução da vida humana. Ele teve uma grande importância para ciência porque descobriu várias formas de como pôde ter sido a evolução do ser humano. Ele criou teorias que ajudaram a perceber e entender melhor essa evolução. Contrariando que, a teoria da evolução é errada, pois o homem não veio do macaco, mas sim, o homem te um ancestral incomum com os primatas.
2 5 2