Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T21:30:43-03:00
Ec=m*v²/2

m = massa
v =velocidade
1 5 1
2014-03-07T21:30:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por meio da fórmula:
\boxed{E_C=\frac{1}{2}.m.v^2}