Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T21:49:35-03:00
1 litro = 1 dm3 (decímetro cúbico) 
e 1 dm3 = 1000 cm3 
logo 1 cm3 = 0,001 litro = 1ml (mililitro) 
2 5 2
2014-03-07T21:51:33-03:00
Para tensformar em litro 

1 litro = 1 dm3 (decímetro cúbico) 
e 1 dm3 = 1000 cm3 
logo 1 cm3 = 0,001 litro = 1ml (mililitro) 

para tensformar em metros cubibos

O jeito mais fácil é dividir antes de multiplicar: 
50cm = 0,5m 
40cm = 0,4m 
47cm = 0,47m 
0,5*0,4*0,47=0,094m3
1 3 1