Respostas

2014-03-07T21:51:30-03:00
A melhor resposta!
2014-03-07T21:51:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Amigos =  friends
-------
1 5 1