Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-07T23:26:35-03:00
1cm³=1mL       1L=1000mL

fazendo regra de 3:
20 gotas-----1mL
x gotas----1000mL
x=20000 (1L tem 20000 gotas)

Para saber a quantidade de gotas em 270L é só multiplicar a quantidade de gotas em 1L (20000) por 270L:
20000.270=5400000

Portanto, 5400000 gotas enchem uma banheira de hidromassagem de 270L.
1 5 1
2014-03-07T23:41:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
270L = 270dm³= 270 000cm³

270 000 : 20 = 13 500 gotas