Respostas

2013-05-09T20:53:33-03:00

pode afetar o mundo todo, ja que pode envolver CHINA E EUA
o brasil e economicamente independente, e a parceria com a china tem mais importancia que a com os EUA, sendo que o brasil provavelmente apoiara a decisão da china, mas so se esta vier de encontro aos interesses brasileiros

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-10T12:20:38-03:00

As relações entre os países envolvidos na guerra é afetada, e principalmente, a paz.

2 5 2