Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T12:24:21-03:00
Naturais e Essenciais . Os seres humanos têm capacidade de produzir 12 aminoácidos, que são chamados Naturais. Porém, também são necessários outros 8, os quais são adquiridos na natureza, através da alimentação. São os aminoácidos Essenciais. Obs: as plantas produzem todos os 20 tipos de aminoácidos
1 5 1
2014-03-08T12:26:10-03:00
Divididos em Grupo Amina e Grupo carboxilico