O filo protozoa e subdividido em, 4 classes: protozoa, ciliado, flagelado e rizopoda. A caracteristica usada para tal classificação foi:a- o modo de reprodução
b- presenca ou ausencia de carioteca
c- composição quimica da celula
d- a estrutura de locomoção
e- a estrutura de vacuolo

2

Respostas

2014-03-08T12:33:49-03:00
A melhor resposta!
2014-03-08T12:38:39-03:00
A alternativa é a (D) estrutura de locomoção, já que uns apresentam cílios, pseudópodes e outros flagelos.
1 5 1