Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T12:43:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, é possível conhecer a sociedade, considerada uma coleção de indivíduos que proporcionam uma caracter´sita para esta sociedade.
A Sociologia tem instrumentos de análise e percepção da sociedade. Um destes instrumentos é o sociograma, que permite observar relacionamentos entre pessoas que participam de um grupo social e com isso pode-se chegar ao conhecimento da sociedade.
2 4 2
2014-03-08T12:43:33-03:00
Sim, pois a sociedade somos nós, a sociedade entre si, comenta, julga, critica, expressa suas opiniões
1 4 1