Respostas

2014-03-08T13:47:23-03:00
 porque cada aminoácido pode ser especificado por mais de uma trinca.
7 3 7
A melhor resposta!
2014-03-08T13:50:48-03:00
A expressão do código genético se refere a porções do DNA que codificam para proteínas, e dizem que ele é degenerado porque diferentes sequências nucleotídicas (três a três, que é chamado de códon) pode codificar para um mesmo aminoácido, já que o número de aminoácidos são só 20 e as combinações muitas além desses 20 aa.
34 4 34
se não entendeu, só perguntar..... :)