Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T16:40:25-03:00
Quando se faz musculação você gera estímulos nos músculos e o organismo sente que é necessário produzir mais fibras, o que é chamado de trofia muscular, mas para que isso ocorra, é necessário que a ingestão de proteínas, necessário ao aumento da musculatura, seja adequada e proporcional ao esforço muscular. 
3 4 3
2014-03-08T16:41:47-03:00
Mais ou Menos, Eu faço a academia e tive um bom resultado, já um amigo faz mas de 2 anos e faz tudo certinho e não teve quase nenhuma mudança, ele foi a um nutricionista e um médico os dois disseram que era por causa da sua genética.
Não custa nada agradecer.
2 3 2