1 Preencha is espaços com o verbo to be (FAMILY GUY)

Hello My nome ____ Peterl I ___ not from New York, so .

I ___ American. I ___ from México I have a big family.

Carol ___ my wife. She ___ a pretty woman. My doughter

Mary ___ a very inteligentgirl and my son Steve ___ a soccer player. Maicon ___ our baby he is only one year old. We haver white dog. it ___ a good dog

2 COm base o texto acima faca um texto pode ser invenyado sobre sua family

2
Esqueci no texto tem que colocar em baixo a tradução

Respostas

2014-03-08T17:49:35-03:00
Is, am, am, am, is is is is is is
A melhor resposta!
2014-03-08T17:57:52-03:00
1) Hello My nome is Peterl I am not from New York, so . I am not American. I am from México I have a big family.Carol is my wife. She is  a pretty woman. My doughter Mary is a  very inteligent girl and my son Steve is a soccer player. Maicon is our baby he is only one year old. We haver white dog. it is a good dog.

2) Hi, my name is Andressa, I am from Brazil. I have a very special family. My mother is a teacher. She is a very beautiful woman. My dad is a engineer. He is very inteligent and he likes to read books. I have two brothers: Marcos and Mateus. Marcos is an athlete, he plays basketball and lives in another city. Mateus is a baby, he is only three years old and is a very cute boy. My grandmother lives with us too. She is very happy and often tell me some good histories for me about her live. We have a cat, and her name is Rita. Rita likes to sleep all the day, and when I am at home, she generally be with my at my room. We are a very happy family.

Oi, meu nome é Andressa, eu sou do Brasil. Eu tenho uma família muito especial. Minha mãe é uma professora. Ela é uma mulher muito bonita. Meu pai é engenheiro. Ele é muito inteligente e gosta de ler livros. Eu tenho dois irmãos: Marcos e Mateus. Marcos é um atleta, ele joga basquete e vive em outra cidade. Mateus é um bebê, ele tem apenas três anos e é um menino muito fofo. Minha avó vive conosco também. Ela é muito feliz e sempre me conta algumas boas histórias sobre a vida dela. Nós temos uma gata, e o nome dela é Rita. Rita gosta de dormir o dia todo, e quando eu estou em casa, ela geralmente fica no meu quarto. Nós somos uma família muito feliz.

Espero ter ajudado! :)
3 4 3
esqueci e mencionar que o texto eh em Ingles e tem qe conter mas de 15 linhas a e se possível colocar e tradução em português
A tradução coloquei, mas acho que não deu 15 linhas… Vou editar aqui!
VLw
Eu escrevi um pouco mais… Olha se você entendeu! Qualquer dúvida é só perguntar! :)