Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T22:13:01-03:00
Que tal um papel de carta abstrato? você faz um monte de quadrados e pinta cada um de uma cor sem seguir um padrão específico,ou faz a borda do papel listrada e dentro branco,ou você faz uma margem preta no papel branco (toda pintada de preto) e na parte de escrever você coloca umas linhas pontilhadas com lápis de cor vermelho, o que você acha?
 
1 5 1
2014-03-09T18:01:31-03:00
Utilize colagens, fica bem legal ;)