Respostas

2014-03-08T19:12:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Translação: Uma volta completa dura 365 dias e 6 horas
Rotação: 23 horas, 56 minutos e 4,09 segundos para uma volta
40 4 40
A melhor resposta!
2014-03-08T19:19:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A rotaçao e um movimeto q ele faz em torno de si mesmo,ou no seu eixo imaginario. a terra leva 23 horas e 56 minutos e quatro segundos para completar sua volta
em torno de si mesmo podendo se dizer 24 horas.
translação e o deslocamento da terra ao redor do sol. sendo uma volta completa a duração de 365 dias e 6 horas.
45 4 45
por nada :)
valeu mesmo eu estava precisando de uma resposta