Respostas

2014-03-08T19:19:19-03:00
Oi tudo bem ? então é só dividir 108 por 3,6 e multiplicar 30 3,6
1 5 1
a sua resposta esta na sua pergunta
tudo sim rs, sou meia lenta u.u kk obg
A melhor resposta!
2014-03-08T19:22:37-03:00
108 Km/h =30m/s

É um  macete muito simples, para converter km/h em m/s basta dividir por 3,6
ex: 108/3,6 =30 e para passar de m/s em km/h multiplica-se por 3,6 como 30*3,6=108

Espero ter lhe ajudado (:
2 5 2