Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T19:44:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Carta ao leitor é um texto no qual o editor de uma revista se dirige ao leitor, comentando a edição, tanto no que diz respeito ao conteúdo como o trabalho de bastidores. O texto pode ser narrativo, descritivo, explicativo ou argumentativo. Como estudantes de um curso de redação, aprendemos a criar um texto que apresenta o nosso trabalho e cria um laço afetivo com nosso cliente. Mesmo que não nos tornemos editor de revista, é provável que tenhamos que passar esse tipo de mensagem ao longo de nossa vida profissional.
88 4 88
2014-03-08T20:03:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tipo de carta que expressa opnião, e também alguma informacão ou explicação que alguém  deseja dar :) 
29 3 29
Não só a carta ao leitor. Toda carta é assim...