Respostas

2014-03-08T22:12:53-03:00
Como não há uma verdade absoluta, o mito foi criado para tentar explicar aquilo que não podia ser explicado pela razão
A melhor resposta!
2014-03-08T22:19:32-03:00
   O mito tenta explicar coisas que homem não sabe a realidade filosófica também, a diferença é que o mito se relaciona com o imaginário e as crenças populares enquanto a realidade filosófica  tenta exprimir as suas concepções de maneiras mais empíricas.
   Eu  creio que não exista uma verdade absoluta, por mais que se chegue a um consenso baseado em vários pontos de vista, algo sempre pode ter sido deturbado e interpretado erroneamente.   
1 5 1