Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T23:18:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A principal influência dos meios de comunicação nos esportes é o fator econômico relacionado com os direitos de transmissões dos eventos esportivos. Como são envolvidas cifras milionárias, o esporte em geral cede a pressões econômicas forçadas pelos meios de comunicação.
2 4 2
só que o professor pediu que coloca-se introdução , desenvolvimento , conclusão , e bibliografia como vou fazer isso se sobre o tema qual a influencia dos meios de comunicação e bem resumida me ajuda gente
  • Usuário do Brainly
2014-03-09T15:20:04-03:00
Na verdade é baseado no marketing.