Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T23:32:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fácil. Use a definição de logaritmo e depois resolva a equação exponencial:

log_{125}25=x \rightarrow 125^x=25\\
\\
(5^3)^x=5^2\\
\\
5^{3x}=5^2\\
\\
3x=2\\
\\
x=\frac{2}{3} 
1 5 1
2014-03-08T23:34:07-03:00
Log25(125)
25x=125 ( 5 ²)
x= 5³ 5²x=5³ bases iguais são cortadas 2x = 3 isola o x
x = 3/2