Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T23:33:19-03:00
Por o egito ser uma regiao árida, o nilo foi necessesario e indispensável para a construção do q conhecemos da cultura egipcia. Alem do mais é pelo rio que transportavam as matéria primas utilizadas na construção das piramides.
1 5 1
2014-03-08T23:55:08-03:00
Dádiva= presente, pois como o Egito é uma região árida eles acreditavam que o nilo era um presente dos deuses .