Respostas

2014-03-09T00:39:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(5^{12}.25^{-3}.625^{-2})^{-2}=\\
\\
(5^{12}.5^{-6}.5^{-8})^{-2}=
5^{4}=625
A melhor resposta!
2014-03-09T01:09:44-03:00