Urgente....
Gente eu e minhas amigas, saímos no mesmo grupo da aula de artes...
Nos presizamos fazer um video com muita criatividade, usando as coisas que possuímos em casa, mais estamos sen ideias alguém poderia nos ajudar obrigada.....
Ao da a resposta por favor expresse sua ideia, de uma forma que podemos entender... :)
Tem que ser um video unico...

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T10:20:21-03:00
Se possuirem roupas antigas ou coisas parecidas da antiguidade facam uma peca retratando como era a vida antiga sem tecnologia etc

2 5 2
Mais Tipo assim, nao e um video mostrando a vida antiga, e mais voltado a se engraçado.. E ingual aos videos publicados no facebook uma coisa meio doida, mostando nossa criatividade... mais sendo nos mesma.. nao poderia ajudar dano outra ideia?
Talvez entao uma parodia, recomendo assistir algumas no canal do youtube GaloFrito
Obrigada' ^^
2014-03-09T10:26:55-03:00
Primeiro vc tem q saber qual o assunto dentro da disciplina de artes q vc vai trabalhar.
Segundo  quais são seus objetivo.

Se o assunto for aberto, seria legal fazer um vídeo q fale sobre as manifestações artísticas e culturais do Carnaval, ou da Copa do mundo, q são temas recentes.

Sobre carnaval eu faria uma vídeo divertido contando a historia dele, e apresentando algumas fantasias, (peça emprestados algumas fantasias tem muita gente q ainda tem), tudo muito bem humorado.

O mesmo poderia se fazer sobre a copa, poderia até se fantasia de pele, maradona e outros para contar a historia.
2 3 2