Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T10:27:18-03:00
O iluminismo defendia que o rei não era divindade ou seja eles não acreditavam que o rei era o enviado de deus para guiar os povos, e eles achavam que o poder deveria ser duvido em 3 partes e que a população deveria pensar e seguir suas próprias crenças sem ser determinado pelo rei , o primeiro lugar que começou essas ideias iluministas foi a Inglaterra.
3 3 3
2014-03-09T10:27:24-03:00
Defendia a ideia de que o governo deveria ser exercido por três poderes

1 5 1