Respostas

2014-03-09T13:35:59-03:00
Simple Past (passado simples) é quando acorre açoes passadas. 

- Nas frases Afirmativas, os verbos regulares acresenta -ed no final, quando não inrregular muda toda estrutura da palavra: 

Ex.: 
I wanted to go with you (eu queria ir com você) - regular (want - wanted) 

She loved the gift you gave to her (ela adoreu o presente que você deu à ela) - regular (love - loved) e inrregular (give - gave) 

We had a new idea (nós tivemos uma nova ideia) inrregular (have - had) 

He knew how to make cake (ele sabia como fazer bolos) inrregular (know - knew) 


- Negativas e interrogativas aparece sempre o DID (Do no passado) 

Ex.: 
I didn't (did not) go to there yesterday (eu não fui lá ontem) 
He didn't do his exercice (ele não fez seu exercicio) 
Did you come to the USA? (você veio para o EUA?) 
Did she love him? (ela amava ele?) 



Past Progressive ou Past Continuos é quanda a ação passada estava acontecendo, mas não acontece agora 

Sempre usar verbo TO BE no passado (was/were) 

I was 
You were 
He was 
She was 
It was 
We were 
They were 

Afirmativa: todos os verbos priuncipais tem que vir com ING 

I was wiating here so long (eu estava esperanda aqui por muito tempo) 

You were winning the ride when he crossed you (você estava ganhando a corrida quando ele ti passou) 

He was wanting to talk to you (ele estava querendo falar com você) 

She was very beautiful at the party (ela esta muito bonita na festa) 

We were talked to her when you arrived (nós estavamos falando com ela quando vocês chegaram) 


- Negativa e Interrogativa é a mesma regra apenas acrsentar NOT ou colocar o TO BE antes do pronome respectivamente 

I was not (wasn't) here when everything happened (eu não estava aqui quando tudo aconteceu) 

Shw wasn't believing this a lot (ela não estava acreditando muito nisso) 

We weren't the better of the class (nós não eramos os melhores da classe) 

Were you walking there? (você estava andando lá?) 

Was he bething last night? (ele estava tomando banho noite passada?)

Pegou brother? ;D
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-09T16:41:15-03:00
-hi suzan, what are you doing?
-hi,i was going to the park, but the weather isn't good!
-you are right! Let's go to the mall
-good idea
-there is a good film at the movies
-yes, i was going to see it yesterday, but i didnt have money
- last week i dicovered a great restaurant there
- cool! Lets have lunch there today!
- i agree
- and i bought a beautil shirt. I will wear it today!
- ok i see you there! Bye
-bye
12 4 12