Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-09T11:12:01-03:00
A figura está correta, pois os decompositores ocupam o último nível trófico de uma cadeia alimentar. Eles são responsáveis pela decomposição da matéria orgânica em seus elementos originais, possibilitando a reutilização desses elementos.
15 4 15
2014-03-09T11:14:30-03:00
Nao pois existe uma flexa do vegetal apontando para alguns seres ;) espero ter ajudado 
6 4 6