Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T12:33:41-03:00
600,00 * 1,3(30%) = 780,00
780,00/20= 39,00
o produto deve ser vendido a R$ 39,00
1 5 1
2014-03-09T12:35:33-03:00
Primeiro temos que saber quanto é o equivalente de 30% de 600
 600--------------100%           << aqui é meio pelos extremos
 x--------------------30%
100x=18 000
     x=18 000               <<dividimos 18000 por 100 
        100
                 O resultado é 180
Então já sabemos o equivalente a 30% de 600, agora é só somar :
      600
 +  180
    780
Resposta: o preço da venda para a receita seria R$ 780,00

Espero que tenha ajudado!!! :)(:
2 5 2