Respostas

2014-03-09T13:51:34-03:00
Em primeiro lugar, a humanidade surgiu de lá 
em segundo, a exploraçao de mao de obra escrava, facilitou muitos paises 
em terceiro, as riquesa que existem na africa, sao as melhores materia primas que tem atualmente.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-09T13:51:53-03:00
Todo primeiramente aconteceu na africa estudos indica que la e o lugar onde os primeiros povos surgirão as primeiras pessoa e como eles se deslocavam para o mundo então como na época os continentes era juntos denominada de pangeia povos imigrarão na africa pra outros lugares e como chegou na America? pelo estreito de Bering que é um canal entro ASIA e a America 
3 4 3