Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T15:40:13-03:00
Artigo é a palavra que se coloca antes do substantivo para determiná-lo de modo particular (definido) ou geral (indefinido). 
Preposição é a palavra invariável que liga duas outras palavras, estabelecendo entre elas determinadas relações de sentido e/ou de dependência.  Espero ter lhe ajudado!!
2 5 2
2014-03-10T15:03:45-03:00
Preposição é uma palavra que pode ser juntada com outra,tanto uma quanto uma commoutra junta, para formar uma outra palavra.Exemplos de preposição:de, contra.Artigo é uma letra ou palavra que diferencia o masculino do feminino, um, uma, o, a.Artigo definido é o e a.Artigo indefinido é um e uma.
Ops, escrevi errado nessa parte:commoutra, é como outra.