Um grupo de estudantes partirá no dia 10 de setembro às 23 horas do Aeroporto Internacional de Cumbica,em Guarulhos(SP), para Lima, no Peru. A viagem dura cerca de 5 horas. Os visitantes deverão planejar como será o transporte e o alojamento em sua chegada. Para isso, precisarão consultar um mapa de fusos horários para saber que o desembarque na capital será....

2

Respostas

2014-03-09T15:29:12-03:00
1057326835412013,42,40
12345324524
4



A melhor resposta!
2014-03-09T15:34:18-03:00
Lima está a 2 fusos de cumbica, então quando saírem de SP em Lima será 21h. como a viagem demorará 5h os estudantes chegarão lá às 2h da manhã.
2 5 2