Respostas

2014-03-09T15:51:15-03:00
Porque é dele que conseguimos ingredientes primordiais para a vida como nutrientes, proteínas, cálcio, ferro, energia,etc
7 3 7
A melhor resposta!
2014-03-09T15:52:59-03:00
Pois o estomago começa a soltar o suco gastrico e como não tem alimentos para digerir ele vai corruendo o estomago, e apartir começa as doenças,pois nosso corpo precisa de compostos organicos para se sustentar
5 3 5