Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T16:09:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A fórmula da velocidade média é:

\boxed{v_M=\frac{\Delta S}{t}}

Neste caso:

v_M=\frac{100}{10}= 10 \ m/s

Para transformar para km/h apenas multiplique por 3,6

10 x 3,6 = 36 km/h
1 5 1
2014-03-09T16:10:04-03:00
VM = ΔS/Δt   
Vm = 100/10
Vm = 10 m/s
Para converter em KM/H vc deve multiplicar por 3,6 ficando no caso 36km/h